Turma cheia no curso “Mestre de Obras 2019”

Alunos animados para aprender mais e se qualificar para o mercado de trabalho com o curso “Mestre de Obras”.

Sobre o curso

O curso “Mestre de Obras 2019” é uma iniciativa da Lacorte Gomes Engenheiras Associadas (LAGO) para promover este projeto social gratuito e retribuir todo o conhecimento adquirido pelos engenheiros participantes deste projeto, formados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), para sociedade com o apoio da Associação São Vicente de Paulo.


A realização

Houveram mais de 100 inscritos para o curso, entretanto infelizmente o maior número de pessoas que podiam ser contempladas com as vagas foi de 30 alunos.

Para isso, com a ajuda da assistente social da Associação São Vicente de Paulo, foi feita uma seleção dos inscritos para que apenas aqueles que realmente tivessem a necessidade de uma oportunidade dessas fossem incluídos na turma.


A turma

Tivemos alunos de vários locais diferentes, alguns de cidades vizinhas e um até de outro país, acredita? Pois é, tivemos a presença de um aluno da Venezuela!

Todos os alunos participando das dinâmicas e aprendendo na prática como ser um bom mestre de obras, com aulas desde matemática básica e até aulas de análise de esforços em vigas e pilares.

Se interessou pelo nosso curso? Fique de olho nas nossas redes sociais para saber quando será o próximo! @lago.engenheiras

To Top